domingo, 30 de setembro de 2012

Vcs precisam conhecer...

Olá, boa noite O.O
A preguiça em pessoa chegou \o/

Então né povo, sexta eu fui sabe onde???
Fui na Comix, lá na Al. Jaú, putz é longe né?
Mas valeu muito a pena \õ/
Não é tãão grande quanto eu imaginava, mas tem mangá pra todo o canto. Teeem muuuitooo mangá mesmo, eu fiquei de boca aberta, eu não queria ter que sair daquele paraíso 
=(^.^)=


Fiquei com preguiça de tirar fotos dos mangás que eu comprei, mas posso falar os títulos:
- Karin - vol. 1, 2 e 3
- Mad Love Chase
- Kimi ni Todoke vol.- 7, 8 e 9
- Maid Sama - vol. 8 (preciso encontrar o 6)
- Ultramaniac - vol. 1 e 2
- Rockin Heaven - vol. 1, 2 e 3
Ps.: gastei quase 200  reais...
Tem mais uns 4 mangás que eu esqueci o nome, peço perdão mas, minha preguiça é tão grande que não vou até o quarto buscá-los... u.u
É isso pessoal, vão para Comix Book Shop!

Meninas adms do blog, qualquer dia vamos lá Juntas \õ/?

Gabi.

Um comentário: