sábado, 22 de setembro de 2012

Leia.Pense.Questione: We are Young!

Olá.
Hoje eu estava ouvindo a música "We are Young" da banda Fun e veio um pensamento à minha cabeça: Será que temos que aproveitar ao máximo a vida enquanto somos jovens, pois depois ficaremos velhos?

As opiniões divergem quando o assunto é este, pior isso eu peço que deixem seus comentários para eu saber a opinião de vocês!
Eu colocarei a minha aqui, por favor é só uma opinião... Eu acho que este não é bem o caso.
Se "aproveitarmos" a vida agora de uma forma descontrolada, imatura e até mesmo irracional, as consequências no futuro não serão as das melhores. Já é conhecido na televisão vários casos de mortes ou acidentes de jovens que pegaram um carro depois da balada ou roubaram, pois os pais não tiveram condições de darem à eles tudo o que queriam.  Me responda rápido: eles "aproveitaram" a vida?
Eu acho também que não devemos não aproveitar a vida... Eu só acho que devemos fazê-lo de um modo responsável, que não traga consequências ruins à outra pessoas e também à nós mesmos. Tudo deve ser feito sem exageros...
Espero a sua opinião sobre o assunto!
Bruna (A Intelectual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário