sábado, 15 de setembro de 2012

Leia.Pense.Questione: Efeito Alice...

Olá.
Quem nunca se perguntou: Afinal, quem sou eu?
Você já ficou desconsolado por não saber quem realmente é ou o que é, sem saber por que está neste mundo?
Pois é... Dizem que é pela idade que fazemos estas perguntas existenciais, que isso passa, mas e se não passar? Se ficarmos sempre com essas perguntas em nossa mente sem saber o que fazer?
Responda se puder: Quem és tu?
Hesitou por quanto tempo?
A Alice estava em um país totalmente maluco, mas nós não estamos e podemos buscar as respostas para nossas perguntas. Tentar não custa nada...
Bruna (A Intelectual).

3 comentários:

  1. Cara, na boa eu não sei quem sou eu -.-'
    Não sei pra que estou aqui.
    Só sei que vivo pra estudar, pra depois trabalhar....para quê?
    Para viver? Sim.
    Mas pra quê eu viver, se não tenho nenhum objetivo, além de irritar vcs, minhas amigas?
    Essas sessões de leia,pense e questione me são muito complicadas...kkk

    ~Gabi~

    ResponderExcluir
  2. Quem sou eu? Realmente é uma pergunta que nos faz pensar por muito tempo.
    Espero que um dia eu possa dizer "sei quem sou!".
    Parabéns pelo texto Bruna :)

    ResponderExcluir