segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Hora Otaku...

Yooooo minna!

Não sei se vcs sabem, mas eu (Gabi) me considero uma otaku! \o/
E agoraa na "Hora Otaku" vou postar um pouco dos animes e mangás que conheço!
Vamos começar com uma pequena "introdução".

Otaku....hmmm o quê eu posso dizer sobre ser otaku?
Aqui no Brasil, pessoas que gostam da cultura japonesa, animes, mangás e etc, são chamadas de "Otaku". Porém no Japão, são denominadas otakus aquelas pessoas que são muito fãs sobre determinado assunto.

E otome? 
Muitos dizem que otome é feminino de otaku, mas não é. Significa donzela, mas muitas pessoas se referem à garotas que gostam de anime e/ou mangá como otome.

Na verdade, esse assunto de termos, gírias e blá blá blá (whiskas sachê) são muito complicadas.
Mas dada essa pequena "introdução", acho que dá pra entender um pouco mais do meu "mundo".

Até o próximo post!!
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário