quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Que tal?

E aêêê!
Então pessoalzin, que tal visitarem nossas páginas heim?
Vamos por ordem alfabética...

Vou começar pelo Blog da Bruna:
"All we need is..."
É um blog com muuuuiiitas indicações de livros, e também de coisas que ela gosta.

Carol:
"O jardim secreto"
Muitas dicas de passeios livros e filmes para vcs!

Gabi(eeeu)
"My little crazy world"
Esse blog é meio doido, como já diz o título, eu posto o que der na telha, é meu mundo doidinho. Como posto o que der na telha, no momento meu blog está parecendo um tumblr...

Karol:
"Karolina"
Blog com dicas de cinema, música entre outras coisas.

Michelli:
"Meu Sonho"
Esse aí é o tumblr da Michelli, tem cada coisa fofa, e algumas meio doidas...

E por último, eu e a Bruna, temos uma comunidade no Facebook. Se gostarem curtam a page.
"Animes Voice"
Nem me pergunte o que eu estava pensando quando criei essa comunidade. É uma comunidade otaku, deem uma olhada, se quiserem.

Aqui terminam minhas indicações....Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário