segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dica de livro: Deltora Quest 2 - A caverna do Medo.

Olá.
Hoje minha dica literária vai ser um pouco diferente, pois eu vou aconselhar vocês lerem um e-book! É isso aí, apesar de eu não gostar de ler na tela do computador (minha mãe imprimiu o livro) a minha dica é Deltora Quest 2 - A caverna do medo.
Bom, existe o livro físico para a venda e é só procurar! Abaixo a sinopse do livro:
"A perversa tirania do Senhor das Sombras sobre Deltora terminou. Ele e as criaturas nascidas de sua feitiçaria foram expulsos para o outro lado das montanhas. Mas milhares de deltoranos ainda são mantidos escravos nas Terras das Sombras, o domínio assustador e misterioso do inimigo. A fim de resgatá-los, Lief, Barda e Jasmine, heróis da busca pelo Cinturão de Deltora, precisam encontrar uma arma poderosa o bastante para combater a magia do Senhor das Sombras em seu próprio território. Segundo a lenda, a única coisa temida pelo Senhor das Sombras é a célebre Flauta de Pirra. Mas a misteriosa flauta ainde existe? E, se existir, que perigos os companheiros terão que enfrentar para encontrá-la? " 
Vocês acham que o trio consegue achar a tal Flauta de Pirra?
Aproveitando o post eu gostaria de fazer uma adivinha para vocês, comentem se souberem a resposta ou deixem a sua opinião!
"Um rei jantou com a irmã,
Um amigo e a esposa desse amigo.
Todos eram bestas ávidas
Que amavam mais a comida do que a vida.
No final restaram somente três tortas.
E nenhuma faca.
Como eles as dividiram em partes iguais
Sem brigar?"
Bruna (A Intelectual)

Um comentário:

  1. Yukari~

    HAHAHAHAHA
    Vc comentou sobre isso!!!
    Posso mesmo falar a resposta???
    Então vou falar
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    A irmão do rei, é a esposa do amigo do rei!
    Muahahahaha

    ResponderExcluir