quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Leia. Pense. Questione.

Yooo.

Estou aqui hoje, pela primeira vez, participando da sessão "Leia. Pense. Questione".
Queria muito discutir sobre uma "imagem", que encontrei em um blog, com vcs.

Eu não concordo com o que está escrito nessa imagem, e vcs?
Eu acho que se vc não acredita na sua amizade ou no seu namoro, isso realmente não vai durar.
Creio que por mais que vc esteja inseguro sobre sua amizade ou namoro, vcs devem conversar sobre isso. E se vc acha que realmente vale a pena, não deve duvidar disso!
As minhas amizades de hoje, sei que serão pra sempre, pois eu acredito nesse sentimento dentro de mim!
Sei, que esse post foi rápido, mas queria mesmo que vcs dessem a opinião de vcs referente a isso.
Agradeço se vcs mandarem comentários com suas opiniões, e prometo respondê-las com todod carinho.
Obg. Gabi



Um comentário:

  1. Eu também acredito que a nossa amizade é para sempre. Eu tenho um sentimento muito forte por vcs. Eu concordo com vc, Gabi. Amo vcs. Bjs.

    ResponderExcluir