sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vão me fazer muita falta ♥♥♥

Ahh, como vcs vão me fazer falta. Sei que nunca demonstro meus sentimentos e ás vezes sou bem grossa com vcs, mas fiquem sabendo que adoro muuito todos vcs e que irão fazer muita falta!
Tem taaanta coisa que eu gostaria de falar para cada um de vcs ♥, mas não tenho coragem. Mas espero que saibam que gosto muito de vcs!

Cesar
Henrique
Amyr
Vitor
Gabriel Vasques
Guilherme Henrique
Henry
Danilo
Gabriel Nascimento
Matheus
João Guilherme
Guilherme Wili

Karina
Bruna
Caroline
Michelli
Karolina
Joyce

Adoro vcs povo feio! >.<





Bjos de Yukari~

4 comentários:

  1. Eu também adoro vc. Desde que eu te conheci, isso faz 4 anos, vc mostrou como a amizade é importante e verdadeira. Vc me ajuda nas horas difíceis, me faz rir, me dá bronca quando eu mereço só para o meu bem, vc me dá conselhos, enfim, vc é minha melhor amiga. Amo vc Gabrieli Yukari Zamami!
    Obs: Essa mensagem serve para vcs também, amo vcs Bruna, Caroline, Karina, Michelli e Joyce. Bjs para todas vcs.

    ResponderExcluir
  2. Assim vocês vão me fazer chorar *-*
    Também adoro muito vocês!

    ResponderExcluir
  3. Não chorem, nós vamos sair juntas sempre. Amo vcs e vcs são minhas melhores amigas. Bjs.

    ResponderExcluir