sábado, 10 de novembro de 2012

Leia.Pense.Questione: Don't cry!

Olá.
Eu não parei para pensar que só faltam duas semanas para terminar o ano letivo...
Acabou mais um período de nossas vidas, o fundamental II, e agora tomaremos cada um o rumo que nos cabe para sermos felizes.
Foi muito bom passar sete anos da minha vida, quatro horas e meia por dia (ou mais!), cinco dias da semana, 9 meses por ano, com cada um de vocês. Vocês me ajudaram para que eu me tornasse uma pessoa melhor e me fizeram mais feliz.
Nunca esquecerei os momentos de alegrias, banhados com gargalhadas; os momentos de tristeza, com consolos por parte de todos; os passeios, da bienal até um dia chuvoso em um parque; e, também não esquecerei aqueles que passaram por nossa sala e deixaram saudades. TODOS vocês são muito importantes para mim e espero que saibam que eu nunca irei esquecê-los!
Obrigada, meus amigos, por tudo!
E "Don't Cry" !
Beijos e abraços carinhosos para todos...
Bruna (A mais grata e humilde...Intelectual).

Nenhum comentário:

Postar um comentário