domingo, 11 de novembro de 2012

O fim está próximo!

Como todos sabem o fim está próximo, mas não se desesperem não é esse tipo de fim que eu acho que vocês estão pensando, é o fim das aulas. Assim como todos os anos alguns não veem a hora de acabar as provas e ficar dois meses seguidos descansando, mas no meu caso é totalmente diferente. Não quero que acabe os melhores anos da minha vida até agora, o Fundamental II me fez aprender muitas coisas, não só no aspecto cultural, mas também no pessoal, aprendi com as pessoas que convivi e que ainda convivo coisas muito importantes, como dar valor as pequenas coisas que acontecem ao meu redor e também pude perceber como o poder da amizade é forte, é invencível. 
 Só de escrever este post já sinto uma imensa saudade das maravilhosas pessoas com que passei grande parte dos meus dias, posso dizer que vocês, meu grandes amigos e amigas, são a minha segunda família. Agradeço a todos vocês o imenso apoio que me deram nas horas difíceis, agradeço também as inúmeras horas que me fizeram rir, e posso dizer que foram muitas, e principalmente as horas em que me ensinaram coisas valiosas que levarei para toda a vida.
Obrigada!!
Caroline H. 



2 comentários:

  1. De nada e obrigada também. Eu te adoro, bjs.

    ResponderExcluir
  2. ~Yukari

    Ahh sua tonta, NÃO ME FAÇA CHORAR MAIS AINDA!

    Eu adoro tanto todos vcs, e acho que vcs nem sabem o quanto vão me fazer falta, povo feio.

    ResponderExcluir