quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dicas de Passeios: Anime Friends

Olá curiosos, como estão? Bom, neste post vim dar mais uma dica de passeio, mas esta dica é um pouco diferente e, talvez, não agrade todos, mas espero que agrade a grande maioria. Estou falando de um evento que ocorre todo ano no mês de Julho, época de férias, é um evento para aquelas pessoas que curtem anime, cosplay, jogos e muito mais da cultura pop japonesa, é o chamado Anime Friends.Eu sei que muitos de vocês já conhecem, mas não custa nada lembrar ou apesentar este evento. Pra quem estava acostumado com o outro lugar, este ano o evento mudou para um novo lugar, que na minha opinião, parece ser melhor para atender a todas expectativas dos fãs do evento.Se vocês estão curiosos e querem saber mais, é só entrar no site anifriends.com.br . Assim você vai poder tirar todas as suas duvidas, mas corra pois o evento já vai começar ( dia 5 de Julho).


Vou apenas dar algumas informações básicas:
Dias: 05, 06, 07, 08, 12, 13, 14 e 15 de JulhoHorário: Das 10:00   às 21:00 (assim pode curtir bastante o evento)Local: Rua Marcos Arruda, 729

Agora o que você está esperando, corra é compre já o seu ingresso. Eu já garanti o meu ( vou no dia 08)!   Espero que tenham gostado desta dica e até a próxima ;)   
 ps: este post e tantos outros, também estão disponíveis em meu  blog pessoal: O  jardim secreto.


Caroline H. (a curiosa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário