sábado, 30 de junho de 2012

Boletim: Notas da Carol ;)

Olá pessoal, assim como a Bruna e a Gabrieli, vou mostrar as minha notas,  que este bimestre me deixaram muito, mas muito feliz, principalmente em português (eu estava muito preocupada com essa matéria ). Bom, então é isso, aqui vai:


Artes - 10
Educação Física - 9,5
Física - 9,5
Geografia - 9 
Informática - 9
História - 9,5
Língua Espanhola - 9
Língua Portuguesa - 10 ;) (minha felicidade)
Língua Inglesa - ...
Matemática - 9,5
Química - 8,5
Técnicas de Redação - 9,5


Bom, é isso! Fiquei muito feliz com todas as minhas notas, pois todas aumentaram um pouco...
Agradeço aos professores que tiveram a paciência de me ensinar várias e várias vezes, e também as minhas amigas que me ajudaram nas matérias quando tinha dificuldade!!
Obrigada a todos.


Caroline H. (a curiosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário