quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Hora otaku: Zumbis?

Olá pessoas! Ou zumbis?!
Hehehe
Sabiam que eu sou fissurada por zumbis?
Eu não sei quando isso começou mas, eu realmente amo zumbis. Em jogos, mangás, animes e se aparecesse uma na minha frente eu adoraria!
Um anime que tem zumbis que eu adoro é HOTD.
Aqui vai uma pequena sinopse: 
Se eu não me engano o nome do moleque é Takashi, ele estava "refletindo" na sacada do colégio quando avista professores uns atacando e mordendo os outros -.-'
E aí começa uma aventura apocalíptica, um grupo de estudantes (Takashi, Rei, Saeko, Hirano, Saya e Shizuka) fugindo e procurando por entes familiares. Aé, no caminho eles salvam uma garotinha que tinha acabado de perder o pai e acaba se juntando a eles e a um cachorrinho.
Imagina só 4 mulheres bem dotadas fisicamente para dois rapazes? Esse anime é meio ecchi mas eu gostei muito e recomendo.

Eu ia postar sobre mais um anime mas, deixa para o próximo post!
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário