quarta-feira, 25 de julho de 2012

A mudança

Olá amigas, vou falar um pouco sobre a minha mudança de vida.
Deste que eu nasci moro no quintal da minha avó paterna, mas agora vou me mudar para a casa de herança da minha avó materna que já morreu infelizmente. Vou morar com a minha mãe e o namorado dela. Agora vou ter um quarto só para mim e antes eu dormia com a minha mãe e o meu irmão no mesmo quarto(vocês sabem). Vou me mudar nesse final de semana. Mas essa casa estava parecendo um chiqueiro, por isso essa demora para mudar. Agora está linda!. Linda, mas com simplicidade. Está reformando já faz 4 meses.
Por causa dessa correria da mudança não tive tempo de sair para o cinema, museu, etc.
Vocês estão convidadas para passar um dia na minha casa e tomar um café da tarde.
Saudades de vocês, amo vocês.
Karolina(A noveleira)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário