terça-feira, 6 de março de 2012

Resumo do filme Roubo nas Alturas

Hoje irei postar o resumo do filme Roubo nas Alturas !!!

Lançamento: 16 de dezembro
Dirigido por: Brett Ratner
Gênero: Comédia, ação
Duração: 1h e 44min.

      Josh Kovacs (Ben Stiller) interpreta o administrador de um edifício de luxo e um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York (conhecido como A Torre). A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw (Alan Alda), é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Josh Kovacs disposto a recuperar a grana deles, convida um vizinho (Eddie Murphy) que viu sendo preso para ajudá-lo a recuperar todo o dinheiro e fazer justiça.
      Então eles armam um plano, só que o Charlie acabou contando tudo para Arthur Shaw e voltou a trabalhar na Torre. Quando Charlie encontrou Josh falou que se ele entrasse na Torre, ele iria acionar o alerta azul (quando Josh trabalhava lá ele chamava de alerta preto). Mesmo Josh inconformado continuou com seu plano.
      Depois que eles conseguiram entrar na Torre e subir até a cobertura, começaram a procurar o cofre. Quando encontraram ficaram muito feliz, mas quando abriram encontraram nada. Por acidente atiram no carro e então Josh descobre que Arthur Shaw mandou fazer o carro todo de ouro.
      Descidiram levar o carro inteiro e depois de descer ele 6 andares a baixo, colocaram o carro no elevador. Mas o FBI  acaba pegando esse mesmo elevador e subindo até a cobertura.
      Então tiveram a idéia de esconder o carro na piscina do terraço. O FBI prende todos, mas Josh tinha uma prova contra Arthur Shaw. Josh arruma uma advogada, e ela falou que só entregaria a prova se Josh e seus amigos fossem soltos, apenas os amigos de Josh foram soltos. Depois que eles foram soltos, desmontaram o carro e deu um pedaço do carro de ouro para cada funcionário da Torre. No final Josh finalmente foi solto e Arthur Shaw foi preso.


Bem... Espero que tenham gostado!!! Bjs
Karina (a chiclete)

Um comentário: