quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dica de Livro:Querido Diário Otário

Hoje irei falar de uma série de livros muito engraçada. Espero que gostem!
Esse livro tem 12 edições: Fala de uma menina atrapalhada, que tem uma amiga estranha, uma família louca, ou melhor, tem uma vida maluca...
                                       
                                                      É melhor fingir que isso nunca aconteceu(1)


                                                         Tem um fantasma na minha calça!(2)


Eu sou a princesa ou o sapo?(3)

Nunca faça nada, nunca(4)

Os adultos podem virar gente?(5)

O problema deste lugar é que é daqui que eu vim(6)

Nunca subestime a sua idiotice(7)

Não é minha culpa se eu sei de tudo(8)

É para isso que não servem os amigos(9)

As piores coisas da vida também são de graça(10)

Pois é, acho que eu tenho superpoderes(11)

      Eu!(Igualzinha a você, só que melhor)(12)                                                         

Karolina, bjs.










Nenhum comentário:

Postar um comentário